segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Licença

Desculpem, precisava de um espaço maior que eu mesma. Resolvi derramar-me neste...

Ah ... Senhor !!!

Eu sei que Tu és Deus! Verdadeiramente exaltado entre as nações, exaltado sobre a Terra!!!

Nada, ninguém, coisa alguma se compara a Ti!!! És o que há de bom: em qualquer um, em qualquer lugar, em mim...

Pai, como eu preciso de Ti. Tanto que não sei como dizer, tanto que as lágrimas passam por cima de mim, tanto, tanto, tanto...

Pai, como eu Te quero. Amar-te. Ouvir-te. Servir-te. Ser tua...

Como sou incompetente... queria ser mais Senhor... mais parecida contigo, menos alimentada por mim...

E falho... Quero ser melhor e sou um lixo...

Quero amar-te e dou de costas...

Quero servir-te e sou incapaz...

Sei que não te conto novidades. Sei que sabes de mim. Mais que eu...

Entendo Paulo, Davi, Pedro, Maria... queria corresponder-te e afasto-me.

"O bem que quero não faço. O mal que detesto..."

Quero ir , Papai, além da minha religião... Ir além dos meus pré-conceitos... Ir ao lugar onde estás... e estás tão perto ...

Porque me perco? Em mim? Nos meus pensamentos? Na minha fraqueza?

Sei sou humana, mas queria ser mais filha.

Enxergar-te além da minha dor, da minha falta, da minha irritação, da minha inconstância e incosistência...

Experimentar o Senhor e como diz a canção "ter intimidade contigo, me assentar, ouvir o teu falar, estar contigo SIMPLESMENTE para te amar e te adorar".

Dar fim a mim mesma e a minha voz e escutar-te...

AQUIETAR-ME ...

SABER QUE O SENHOR É DEUS...

Eu pequena em tuas mãos... carente de misericórdia, amor, graça e colo (muito colo) !!!!

Toma-me.

Somente mais uma vez vez: toma-me!!!

Sou tua. Estou aqui.

Nenhum comentário: