sábado, 6 de junho de 2009

Absurdos

Bom, é um absurdo este blog ficar tanto tempo sem uma postagem... Até porque teoricamente somos três para tentarmos ser uma.... risos... e nem isso está funcionando.

Também acho um absurdo as coisas como andam... Esta semana participei de um seminário sobre perspectivas familiares e violência e como é fácil perceber que tudo anda um caos.

Ainda pensando em absurdos, fico inconformada com a cultura vigente, instalada em nossa sociedade, inculcada em nossas mentes, gravada em nossa carne. Tenho tentado subir rio acima mas, confesso, estou cansada.

Absurdo ter que conviver com tanta falta e ter que sorrir na praça. Absurdo encarar a idéia de que preciso me aceitar como sou.

Querida tríade, como aceitar o que é tantas vezes inaceitável. Como acostumar-me com o que é sempre susto. Como aquietar-me em dias tão barulhentos com tantas distrações.

Estou tentando. Mas são absurdas as exigências. Vencer, vencer e vencer! É isto somente???

Conheço mais meus fracassos que minhas glórias. Mais minha natureza carnal que minha identidade celeste.

Estou tentando. Mas não tem sido simples... Tem sido árduo, longo e frio.

Espero que os dias sejam abreviados. Preciso disto.

Desculpem o desabafo. Mas a boca fala do que o coração está cheio.

Na expectativa Daquele que traz a existência coisas que não existem...

Um comentário:

norberto pinto disse...

passei por aqui à pressa e fiquei preso uns largos minutos.
vou voltar, gostei muito.
Norberto Pinto