quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Vento na cara


Viver tem seu mistério.


Só sofremos se estamos vivos, só choramos se estamos vivos, só nos decepcionamos se estamos vivos, só... só... só... se estamos vivos...


Resumindo viver é sentir!!! O bom e o ruim que há no mundo e nas pessoas. É interagir com o outro e consigo. É não ter controle de nada e de ninguém... ainda que isso assuste sobremaneira!!!


Outro dia uma amiga me disse: A vida não é pra pensar é pra viver.


Como gosto de pensar, filosofar, divagar enfrento dificuldades em viver sem racionalizar. Mas, não vejo outra possibilidade.


Tenho que pensar nem que seja um pouquinho... Mas tenho que me esforçar pra não me deter em pensamentos sem fim... Que me fazem correr como cachorro atrás do rabo.


Estou me esforçando!!! Quero simplesmente viver!!! Já que estou aqui... Vamos lá: a aventura de um dia após o outro!!!


Quero vento na cara.


Quero ser quem eu sou.


Não tô afim de menos e nem de mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Leu sim!!! Alguém leu!
Justamente aquela sua amiga que disse a tal frase... que na verdade, é dita pela mãe dela. E que aqui entre nós, não passa de uma opção de não se pensar... o que por si, já exigiu um certo pensamento (Rsss). Pois é assim mesmo, dos limites e contradições se revela a vida. E da alegria e felicidade também.
Sentir é estar vivo, e estar vivo é uma grande oportunidade. Então minha querida... pense, ainda que vez por outra opte por não pensar... sorria, e as vezes opte por chorar... abrace, ainda que hajam momentos que aparentemente você não consiga amar. Pois a vida muda a cada instante e assim, cada instante da vida pode acabar. Tudo passa! Mas enguanto criatura "viva", você se manterá!

Bjs,

Eliane Accioly disse...

Nada prezo mais que o humor!
O seu é dez!
Um abraço,

Eliane