sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Fantasia X Realidade

Pensando na realidade,
assusto-me em sua verdade
Dureza, aspereza
que tudo deixa como é.

Nua, inflexível, imprevisível
Tal qual a morte, a dor, o norte
Não tem asas, anda devagar
não há música, nem o que criar.

Em contrapartida, em minha lida
tenho a fantasia, minha companhia
pensamentos que invento
sonhos mágicos que alimento.

Na mente tudo tem cor,
brilho, música e sabor
tudo tem final feliz,
meio e início como sempre quis.

De fora não é bem assim,
e por isso alterno onde estou,
ora vejo o que é
outra sinto apenas meu calor.

Conformo-me, transformo-me
Reinvento, tento, lamento,
sigo, volto, compreendo.
alternando sentimentos.

2 comentários:

Anônimo disse...

simpesmente amei!
saudade de você, bjin.

luciana disse...

Ser elogiada por poetisa é SHOW!!!
Valeu a força.rsrsrsrsrs
Saudade tb!