segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Gosto de estar assim...


Com os olhos fechados para o mundo e as mãos levantadas para o céu...
E como isso me custa caro...
Normalmente ganho um rótulo ou uma incompreensão de presente.
Mas gosto de ser assim...
Brinco que nasci pra ser cigarra.
Tenho dificuldade de fazer planos, colher no verão ....
AHHH!! Que dificuldade!!!
Mas pra entrar em órbita preciso de pouco ou quase nada.(não é mesmo Feibi?)
Mas... gosto de ser assim...
Uma musiquinha da escola de minha filha dizia assim: "Ser assim é uma delícia desse jeito como eu sou, de outro jeito dá preguiça, sou assim pronto e acabou.
Brincadeira, choradeira pra quem vive uma vida inteira.
Mentirinha, falsidade pra quem vive só pela metade."
Acho real.
Nem sempre viver o que somos nos leva à compreensão.
Mas viver o que não somos com certeza nos levará à mentira e ao engano.
De olhos abertos me distraio muito. Olhando pro céu vou sendo um pouco melhor.

Nenhum comentário: