terça-feira, 3 de junho de 2008

capítulo II de IV - cotoco, o nadador

gente, como tenho estado sumida! mas... apesar de parecr mentira para os que me conhecem, a minha vida tem estado muito corrida hehehehehehehhehe, e não tenho estado com tempo de vir aqui colocar algo.

hoje vou colocar a segunda parte da História de Cotoco, muito bem que já foi postado um protesto contra a história, mas sou persistente! hahaha

vamos lá:

Depois do quase fatídico e trágico acontecimento na praia, no qual um banhista bêbado pensou que ele fosse uma pobre tartaruguinha e o lançou bem longe em alto mar. Foi então que aconteceu um milagre: Cotoco começou anadar com as orelhas! Cotoco virou uma celebridade. Virou nadador profissional. Apareceu no Gugu, deu entrevista no Ratinho, ganhou destaqueno Show do Esporte e foi chamado para ir aos Jogos Para-Olímpicos.Chegou o grande dia!
Uma equipe contratada começa a prepará-lo e outra, especialmente treinada,joga Cotoco na piscina. Mas, para espanto geral, o pobre Cotoco fica parado no fundo da piscina, obviamente sem se debater, e é retirado às pressas para a superfície. Ainda assustado com o grupo de curiosos que se forma à sua volta, Cotoco vai recuperando o fôlego. Todos esperam uma explicação para tamanho fracasso até que Cotoco consegue finalmente dizer:

― Quem foi o filho da **** que me colocou essa porra de touca?

beleza!? até a próxima! bjins

Um comentário:

Anônimo disse...

kkk...gostei, ansiosa pelo proximo capítulo!!!