terça-feira, 10 de junho de 2008

tipo survivor - quase um reality show


povo, meu povo. tenho pensado em algumas coisas para escrever aqui, mas todos os meus pensamentos são interceptados com o ter que ler muito e escrever o que não consigo para a faculdade (quem inventou o estudo?! ai ai ai).


assim, tenho estado com pedaços de textos na minha cabeça orbitando os meus pensamentos, mas de forma ineficaz uma vez que não os desenvolvo colocando aqui para que vocês, povo nosso, possam ler e ver o que tem passado em minha cabecinha (o que não é de todo uma vantagem, mas... também não é uma grande desvantagem akkakakakak).


queridos, por favor, peçam a Deus para que eu sobreviva a este período na faculdade, isto porque tenho descoberto que só se formam os sobreviventes (kakkakaka), é quase como num reality show desses da tv a cabo tipo "survivor " (kakakkaakakakaka, só gargalhando mesmo!).


obrigada, por gastarem um pouquinho do seu tempo lendo a minha "blogterapia" hehhehe.


bjinhos, ;)


até a próxima.

Um comentário:

Milady disse...

hauhauahauh

Fabiana, você é melhor!
É isso mesmo...é um reality show, pior do que o BBB!! Não ganhamos um milhão carro e show com artista preferido, mas pelo menos, não pagamos mico acantando errado em cadeia nacional...

té mais