sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Amigos

Acabei de receber o email de uma amiga me incentivando a continuar a escrever neste blog.
Já é o segundo que recebo e num blog com tão poucos comentários, 2 emails pessoais nesse sentido representa muita coisa.
 
Fiquei com vontade de escrever... Os amigos são assim nos motivam...
 
São tantas as lutas que às vezes me pergunto os porquês? Por que correr tanto? Por que esperar tanto? Por que não ter paciência pra nada? e tantos outros porquês...
 
A vida tão sublime, às vezes, tem pouco significado.
 
Não sou pessimista em essência, mas vulnerável aos problemas que me cercam (como esta amiga do email).
 
Sei que os amigos fazem diferença. Outro dia, uma outra amiga me escreveu e numa certa altura disse assim "se bem a conheço nesta hora você estará com os olhos cheios d'àgua como eu. INCRÍVEL! EXATAMENTE! Naquele instante anterior meus olhos tinham se enchido d'àgua!
 
Ah... os amigos... eles podem transformar dias cinzentos em céus azuis!
Eles podem ver-nos a alma e tocá-la!
 
Tenho poucos BONS amigos, mas eles fazem toda a diferença.
 
E o que dizer DELE, o AMIGO DOS AMIGOS?
Faz-me ter vida...
Faz-me andar sobre as àguas...
Faz-me perceber que o sentido da vida não está nesses breves dias mas na ETERNIDADE desfruntando da SUA amizade.
 
 


Conheça o Windows Live Spaces, o site de relacionamentos do Messenger! Crie já o seu!

Nenhum comentário: