quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

PACIÊNCIA

Almejo ser uma pessoa paciente.
 
Do fundo da minha alma isto é verdade!!!
 
Queria ser mais paciente do que sou. Falar baixo com as crianças que no meio do nosso trabalho (por serem CRIANÇAS) apertam botões errados e jogam por água abaixo páginas de raciocínio. Não torcer o nariz para o chefe que faz perguntas ... sem sentido...
 
Queria ser mais paciente com quem não muda nunca e será sempre assim....
 
Ah... queria ter paciência para aguardar os atrasados, respeitar os ignorantes, me aceitar como sou.
 
De verdade, estou tão impaciente que minha impaciência está me irritando.
 
Estou tão sem paciência que não teria paciência para exolicar essas coisas a alguém.
 
Ahhhh ... como queria ser paciente, mansa, humilde de coração.
 
(Tô meio do trabalho e com vontade de chorar) rsrsrsrssr
 
Queria ser bem melhor!!!! Isso também me impacienta....
 
Queria descansar mais e correr menos!!!!
 
Sorrir mais e chorar mais também!!!!
 
Meu desejo a mim mesma é que em 2008 eu possa ser melhor as coisas que tento ser:
CRISTÃ
MÃE
ESPOSA
IRMÃ
FILHA
AMIGA
EDUCADORA
MEDITADORA
PENSADORA
COMPOSITORA
 
Que eu possa ser mais filha do meu PAI CELESTE, mais menina em seu colo, mais crente em Seu poder.
 
E a você desejo o mesmo que a mim.
 
 
 
 


Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live Search Maps! Experimente já!

Nenhum comentário: