domingo, 20 de janeiro de 2008

pensamentando

cheguei em casa a poucas horas e tentei dormir e não consegui (novidade). alguns pensamentos ficam rodeando a minha mente e farei conhecido um deles.

há uma coisa que me deixa embasbacada -- o amor que Deus tem por mim. poderei viver a minha vida toda e não compreenderei tal amor. na verdade diante do amor que Deus tem por mim penso que realmente devo não saber o que é amor (pelo menos o d'Ele por mim).

por causa desse amor sou cristã, afinal ele ele me amou e por isso mandou Jesus Cristo para morrer por mim.

Cristo -> cristianismo. eu -> eu em Cristo -> eu cristã.

mas há uma coisa que me incomoda profundamente -- o modo de viver daqueles que professam ser cristãos e que em nome de cristo impedem as pessoas de conhecerem a cristo. isso me corrói e creio que mais do que deveria.

me pergunto: porque os "cristãos" tem parecido tão pouco com cristo?
outra vez me pergunto: com quem os "cristãos" tem se parecido?
mais uma vez me pergunto: será que eu estou nessa?

Nenhum comentário: