quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Entendo os passarinhos

Sério.
Entendo os passarinhos da sua árvore.
Todos que me conhecem sabem que AMO cantar. Por vezes, sou até chata, e sempre algúem mais íntimo me pede pra dar um tempinho.

Não sou cantora!

Não tenho uma voz bonita, não conheço nada de técnica vocal, não nasci com o dom. Mas, AMO CANTAR. E canto! (meus amigos sabem disso. rsrsrsrsrsrssr)

Invejo os passarinhos tão bem dotados musicalmente, tão livres, tão simples na arte de cantar e de louvar.

Não se preocupam com o passarinho do galho ao lado, pelo menos nunca vi uma maritaca querendo ser canário. Ou deixando de gritar por não atingir o tom desejado.

Amo louvar ao Meu Criador!!!!

Ele me amou, me resgatou e me leva a altos lugares. Quero estar com Ele. Amá-lo e fazê-lo ouvir a minha voz, que para Ele é doce e suave (Cantares 2).

Entendo os passarinhos. Nem sempre canto por estar feliz ou ter dormido uma noite inteira. Mas sempre canto porque Ele é SEMPRE muito bom e Sua misericódia dura para sempre.

2 comentários:

amely disse...

Tb amo cantar, mas sou tão ruim que não conto pra ninguém essa minha paixão. Este dom tá tão londe de mim que nem eu que não entendo de música me suporto cantando hehehe. Canto só pro Senhor, afinal Ele é Deus pra suportar.

beijocas
Tô amando vcs de volta!

Milady disse...

Eu também, gosto muito de cantar, mas a mninha voz não dá pra coisa. Então, só canto praquele que é digno de TODO LOUVOR...Como a amely disse... ele é Deus, e ele ama me ouvir...=X