domingo, 16 de março de 2008

Confissões

Posso dizer que tenho repulsa por alguns filhos de Deus que eu conheço. Que com certeza alguns deles me provocam aversão e que se deles a minha fé dependesse eu não teria fé em Deus. Aliás, o “Deus” de algumas pessoas que eu conheço eu gostaria que fosse para o inferno junto com as pessoas que o professam.

Reconheço que de alguma forma estou magoada com alguns desses que dizem ser discípulos de Jesus e que de verdade manifestam a cara do mau, a malícia do mau e que nas coisas cotidianas da vida mostram ser seguidores de um mestre cujo amor esteja condicionado a conformidade com o sistema doente-religioso, incompassivo e patologicamente acometido.

Mas, uma coisa há: eu amo a Jesus Cristo e sou dele discípula, meu propósito de vida é ser como o meu mestre. Eu independo dessas anomalias pseudo-cristãs, para ter meu firmamento no meu senhor e mestre Jesus.

Porque o Jesus bíblico que eu conheço de fato ama independente de qualquer coisa a pessoa que eu sou e a sua graça me constrange a querer ser como ele. Por causa do meu mestre eu sou cristã.

Nenhum comentário: