sábado, 29 de março de 2008

preciso confessar

nossos caríssimos três leitores, neste momento estou com tanta coisa para ler e além disso (estou fazendo uma pesquisa para uma disciplina -- His. África) que tenho quase certeza que não darei conta. e uma pergunta não sai de meu coração em aflição: porque não dou ouvidos a Salomão?! "...tudo é vaidade, correr atrás do vento..."

pois bem, almas caridozas peçam, por favor, a Deus por mim! :-)

Um comentário:

amely disse...

Caríssima escritora (uma das minhas preferidas), eu tb preciso confessar... tudo é vaidade! Acho que aqui mais do que aí. Se Salomão tivesse dado um passadinha por aqui ele diria... é só vaidade! A vaidade não aparenta ser uma coisa ruim. A vaidade é bonita, glamurosa... recebe outros nomes para ser justificada e por isso nunca consideramos que a vaidade produz ira em Deus. Jonas teve que passar pela barriga do peixe pra descobrir a vaidade dentro dele.

Agora, cá pra nós? Quem quer saber da história da África? Deve ser mesmo correr atrás do vento.hehehe

amo vc!!!