segunda-feira, 31 de março de 2008

Estou aqui

O tempo passa tão rápido ...

Nem acredito que estou tanto tempo sem escrever....

Mas voltando ao tempo, é difícil ter tempo, ou melhor, organizá-lo.

Julia me ajuda nisso. Neste fim de semana me propôs escrevermos um horário com atividades de cada pessoa da casa. O dela já ficou pronto. O meu...

Bom, estou sem tempo agora, pois estou no meio de um almoço de família e logo notarão minha ausência, por isso preciso terminar antes de ser achincalhada. rsrsrsrsrsrsrsrsr

MAS, hoje é um dia diferente. Um pouco triste: o Téo, nosso cãozinho está desaparecido desde ontem. E um dia ansioso: aguardo uma notícia marcada para chegar no sábado que só virá na terça.

Por essas e outras razões, preciso de paciência (novamente) para resignar-me, aguardar, executando minhas tarefas árduas.

Fico por aqui.

Amei a série virtudes (acho que vou precisar de todas) rsrsrsrsrsrs

Fico NAQUELE cuja paz excede TODO meu entendimento.

Nenhum comentário: