quarta-feira, 24 de setembro de 2008

aqui... eu... sem paz

estava deitada tentando dormir. estou numa semana cheia de coisas para fazer e estudar, e amanhã terei cedo o que fazer. mas... acontece que não consigo dormir! parece que está havendo uma competição onde os participantes são meu corpo agitado, meus pesamentos pertubados e meu coração disparado -- acho que eles combinaram algo sem eu saber!

pois é... e aonde vim parar?! aqui nesse espaço que sei pouquíssimo freqüentado! ainda bem, querida tríade, que poucos vêm aqui. porque nesse momento estou me sentindo protegida aqui! curioso isso, não? sentir-se protegida numa página da web aonde qualquer um que pesquise no google acha. mas, é isso o que acontece!

é... não tenho basicamente nada pra dizer, senão que eu gostaria de estar em paz e dormindo.

nesse instante lembrei de uma música que ouvi hoje "... há uma luz no fim do túnel e não é um trem na contra mão..." aaaaaaaaaah como é bom saber disso!!

valeu, pessoal.

bjin,

até.

Nenhum comentário: