terça-feira, 23 de setembro de 2008

... uma coisa tão simples...

olá, povo que nos lê!!! :)

sou uma pessoa que se encanta pelas pequenas coisas do cotidiano, de vez em quando ao caminhar na rua vejo algo e penso "colocarei sobre isso no blog", mas depois desisto de colocar, pois imagino que não interessaria a ninguém.

assim, hoje falarei sobre o meu andar. isso mesmo, sobre o eu estar deambulando feliz da vida!

queridos, os mais próximos sabem o quanto nos últimos sete meses da minha vida senti dores e andei com dificuldade devido a um problema nos joelhos. me locomover fora de casa estava sendo muito ruim, assim quando eu ouvia "vamos fazer isso..." eu já não ouvia com 'bons ouvidos', posto que andar ia me causar dor. ok?!

muito bem, acontece que nas duas últimas semanas devido aos remédios e ao tratamento que estou cumprindo eu não tenho mais sentido dores. mas, isso eu não percebi de forma imediata, foi andando ontem que pensei "... nó! tou andando mais rápido e sem dor!" e continuei andando toda felizinha.

depois fiquei refletindo a respeito de uma coisa tão comum em minha vida quanto andar sem dor, ou melhor, poder andar normalmente ter trazido tanta alegria pra mim. então agradeci a Deus por poder andar, me locomover, ir e vir na hora que quiser. Meu Deus, como isso me deixa feliz e eu não sabia!!

os que me conhecem sabem que o meu pensamento não ficaria só aí... (risos) continuei pensando... e passei por algumas coisas, concluindo que eu preciso ceder mão das coisas diárias que me impedem de poder olhar com carinho às coisas comuns que o dia a dia tem, pois de certo ficarei muito mais encantada do que de costume pelo fato de estar viva e poder viver.

amada tríade, obrigada pela fiel frequência a este embrião de blog!

sempre com carinho,

bjinhos ;)

Nenhum comentário: