sábado, 28 de fevereiro de 2009

sem nada a dizer...

mais uma vez estou aqui, nossos persistentes três leitores, apesar da minha constante inconstância consegui chegar neste blog mesmo que no último dia do mês!!!!

na verdade, na verdade, não tenho muito o que escrever aqui não, pois ando cheia de assuntos, alguns até iniciados, mas.... com uma preguiça maior do que a minha inconstância!

pensando bem há uma frase que não me sai do pensamento "...está tudo bem... apesar de tudo mal..." ─ esta foi uma resposta que dei a mim mesma quanto a minha situação interior. e saibam, é a mais pura verdade!

gente, sabe quando a gente anda meio que do lado avesso, ou parece que fomos vítimas de uma chuva de granizo e estamos bem amassados?! me sinto assim.

mas vou seguindo a vida, cumprindo a lida, e hoje até plantei girassóis!! meu Deus, como amo girassóis!!

pois é... vou ficando por aqui.

bom final de semana a todos vocês, querida tríade!

até.

:)

Nenhum comentário: