segunda-feira, 2 de março de 2009

TANTO PRA DIZER

Não, meu texto não será a antítese do abaixo. Apesar do título contrário a alma vibra da mesma forma.

Tenho tanto a dizer que não sei por onde começar, nem mesmo se quero começar... mas a pedido vamos lá...

Tenho uma capacidade enorme de me surpreender... já deveria ter me acostumado com algumas coisas afinal já acumulo algumas décadas.

Mas, não me acostumo com a vontade que as pessoas tem de se esconder em papéis que criam, não me acostumo com a falta de sensibilidade que a maioria tem de ouvir e se sentir obrigado a emitir opinião quando não solicitado e também não me acostumo com as coisas que Deus faz e como Ele as faz.

Estive no retiro, na época do carnaval, tive uma experiência simples com Deus e linda (para mim). Resumindo: Fiz uma oração a Deus em silêncio numa das ministrações da manhã, após o almoço fui buscar uma calcinha para meu filhote e no caminho uma irmã me abordou, fiquei com vontade de contá-la sobre minhas dúvidas mas calei-me e ela parecia ter ouvido minha oração. Era como se ouvisse a voz de Deus me respondendo quase imediatamente algo que só o céu tinha ouvido.

Ontem outra experiência. Encontrei uma pessoa que não via a quase vinte anos. Mas desde minha conversão orava por ela e dizia a Deus: " Senhor, se essa pessoa não morreu, salve-a."

Querida tríade, por dezesste anos minha mente não esqueceu o quanto esta pessoa vivia na iminência da morte e só um milagre a salvaria.

Ontem sentada numa lanchonete meus olhos iam e voltavam a uma mesa e eu pensava: será aquela pessoa? não pode ser!!! ela já deve ter morrido!!!!

A pessoa se aproximou de nossa mesa e o dono da lanchonete nos perguntou: já se conhecem? SIM dissemos todos. E o dono continuou este agora é um servo do Senhor.

MEU DEUS!!!!!!!!!! Minha oração foi ouvida!!!! Vi o milagre de Deus diante dos meus olhos e só de escrever agora choro!!!!

Tenho tanto a dizer... mas não consigo... as emoções aprisionam minhas palavras... deitei sem conseguir dormir... dormi sem conseguir sonhar...

DEUS É DEUS.

Mas porque acho que as inquietações de hoje não serão resolvidas? Ele é o mesmo.

Pode ser este o problema: talvez eu precise mudar, crer mais, ser mais DELE e menos de mim.

Tenho tanto a dizer... mas hoje não consigo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei Lú...
Lembrei de tanta gente lendo seu texto e meu coração animou a continuar orando por eles!
Bjos, T Amo!