domingo, 12 de julho de 2009

eu de volta

depois de deputado que se "lixa" pra opinião pública, queda de avião aqui, 'escândalo' dos atos secretos no senado, queda do avião ali, gripe suína, gripe suína que mudou de nome, e até morte de Michael Jackson, estou de volta! mas, cá pra nós, só coisa ruim, né?!

pois é gente, estou eu aqui... parece mentira, mas acabei de me esquecer o que ia escrever neste post, ainda a pouco enquanto coava o café eu estava estruturando o assunto em minha cabeça... chiiii, pensar que a minha médica me deu parabéns pelo êxito no tratamento de memória! só rindo , né?!!

pois bem... a tem uma coisa, a luciana há coisa de dois meses me disse que eu havia grafado perseguir, aí do lado direito em letrinhas azuis, com "C", ao invés de "S". na ocasião ela disse que sempre não se lembrava de me avisar, e que era para corrigir logo, pois vocês três leitores podiam nos achar ligeiramente analfabetas! luciana, a correção está feita.

outra coisa... queria dizer para aquele insuportável pai do Michael Jackson que eu NÃO GOSTO DELE, mas como só consigo dizer pra vocês três, já está dito!!

ainda não lembrei do que ia escrever, enrolei... enrolei... mas... amanhã espero ja ter lembrado, e se ainda for interessante pra mim o assunto colocarei aqui!!

uma super semana pra vocês!

:)

Um comentário:

luciana disse...

UFA!!!!!!!!!!!!
Até que enfim companhia novamente...
Seja bem vinda ao lar...