quarta-feira, 8 de julho de 2009

Queria

Queria ser amada com intensidade e intensão
amada com força, beleza e emoção
desejada como o ar, querida como o pão
ser a causa e a razão do bater do coração.

Queria voar longe e voltar sempre segura
ir à Marte ou à Vênus, ao seu quarto ou à rua
Queria ir mais longe e ficar só ao seu lado
Queria ter meu passo amarrado em seu abraço.

Queria comer doce, chocolate e porcaria
Queria ouvir o som da mais doce melodia
Queria junto a ti ouvir a sua voz
Queria descansar da saudade, meu algoz.

Queria calor, sol, vento, terra, chuva ou neve
Queria ver meu nome desenhado em sua pele
Queria ao menos que eu fosse importante
Queria ser mais que um encontro fatigante.

Queria, quero,
mas não sou, mas não tenho.

ESCRITO POR LUZ PASSOS

Um comentário:

Unknown disse...

Eu li e amei!
Sentimento puro... emoção constante!
Escreva sempre amiga. Bj