quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Intimidade

Chegamos em casa há pouco mais de uma hora e nos dispersamos ... (após todos tentarem um acesso no notebook).
Um come pêra, outro prepara um macarrão, outro se distrai com um DVD (o mesmo há dez dias), resolvo escrever...

Há beleza na intimidade!!!!
Não há cobranças... nem vergonha... nem assunto, muitas vezes...
Mas há encontro, olhar que comunica, uma palavra de carinho!!!

Por vezes, paro pra dizer frases comuns: Cuidado com a faca!!! Na cozinha não!!!!
Há companhia!!!!

Desejo ter intimidade.
Isto arde em meu coração!!!
Com os outros, com os meus, com o Pai.

"Eu quero ter intimidade contigo
Eu quero parar tudo e me assentar
Eu quero estar contigo simplesmente pra te amar"

Um comentário:

Milady disse...

"Não há cobranças... nem vergonha... nem assunto, muitas vezes..,"
É nisso que mora o segredo da intimidade... Não precisamos estar a falar durante todo o tempo, podemos simplesmente parar do lado do pai, e ficar vendo ele coçar a cabecinha, enquanto lê o nosso Guia de sobrevivência neste mundo. Engraçado como eu estava a pensar a mesma coisa esta semana... rs