quinta-feira, 30 de agosto de 2007

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO !!!

Tenho certeza que não estou aqui por um acaso da genética, por uma vitória da natureza ou mesmo por razões que se apoiam em fatos meramente naturais.

Tenho razões pra pensar assim... Ao longo dos, agora, 33 anos, já passei por muitas fases. Alegrias, perdas, conquistas, derrotas, anseios, fracassos, sonhos realizados e outros não. E em cada uma delas fui experimentando minha natureza percebendo-a em momentos variados.

Por isso, sei as razões que me fizeram sobreviver aos 33 anos. E, acreditem ou não, não são razões naturais. Elas transcendem este mundo.

Tudo isso parece místico, um tanto esquisito e, de algum modo, o é.
Estou aqui por ELE.

E de modo nenhum pense que estou sendo piegas, beata, ou mesmo que uso de palavras e idéias religiosas para me expressar.

Falo neste dia de um fato: ELE é a razão de estar aqui! Aos 33 anos, com tudo que tenho e sou...

Fica o meu MUITO OBRIGADA, PAI !!!
Por tudo, por todos, porque sempre fazes infinitamente mais do penso ou peço!!

O meu muito obrigada, pelas correções, o colo, a intimidade, a paciência!!!!

O meu muito obrigada, pelas pessoas que tem me dado:

Meu marido - amparo e saculejo, amado e amigo
Minhas filhas - princesas, ensinadas do Senhor
Minha família - ensino, ajuda, força e tudo o mais
A família adquirida - por TUDO, vcs são incríveis
Os amigos - fiés, mais chegados que irmãos
A igreja - lugar seguro
Os companheiros de ministério - pela paciência e visão que só Deus pode dar
A amiga - davi/jonatas
A todos - parte da minha história e caminho

MUITO OBRIGADA !!!

Nenhum comentário: