quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Faz escuro mas ainda canto

Não conhecia Thiago de Mello. Ignorância? Acho que sim...
Aculturamento talvez...

Bom, mas tenho conhecido "FAZ ESCURO MAS AINDA CANTO"!!!!
Acho incrível isso... Sentimentos que perpassam o coração da humanidade e nos identificam, nos tornam semelhantes...

Tenho visto escuridão... não muitas respostas, nem tão pouco muitas soluções.... mas escuro que torna as ações um tatear na vida...

Tenho a Luz!!!! Vejo-a!!!!
Mas as trevas!!! Qão grandes elas são e insistem em fazer-me imaginar que ainda está escuro!!!!

Faz escuro mas ainda canto!!!!
Me sinto assim...

Ontem minha'alma foi tocada... por amigo mais chegado que irmão.
Uma dessas pessoas que realmente nos amam, gastam tempo conosco e nos dão direção, tirando-nos da noite.

Chorei o resto da tarde (OBS: estava no trabalho - rsrsrsrsrsrsrsr).
Fiz uma outra pessoa chorar porque a Palavra rompia meu peito!!!!
Meditarei no pedido que me inquietou...

Caminhar na luz é meu alvo, destino e solução!!!
Mas por vezes "faz escuro" e mesmo assim "ainda canto"....

SEMPRE CANTAREI !!!

Um comentário:

Unknown disse...

Amei o Blogger

Quisera eu ser uma Poliana, Mariana ou simplesmente Ana...
Mesmo sem o sufixo ou prefixo se quer no sobrenome me sinto participante... lendo e comentando
Amei...

Âmely