domingo, 19 de agosto de 2007

as outras duas

Estava pensando no que me faz querer participar de um blog. Dizer de meus pensamentos e coisas afins apenas por prazer? Exercer influência nas centenas (!) de leitores que virão a esta página? Estar numa espécie de blog-divã ?! Realmente não sei!

Mas, estou aqui... o dia já está amanhecendo (acordei a pouco) e está um friozinho gostoso. E como estamos em dias de começo resolvi apresentar as outras duas anas deste blog.

Luciana, que ana! Tenho a felicidade feliz de tê-la como prima (ela é um presente que o meu primo recebeu como esposa). É uma pessoa de alma vasta e fértil. Daí sabemos que desta terra-alma há uma produção intensa e contínua de tudo o que pode nascer da alma-terra. Sem dúvida dessa ana brota da tenra alface a comigo-ninguém-pode, e do cácto ao girassol. Quanta beleza!

A nossa outra ana, a Ariana, me parece como uma palavra não-falada. Usa a não-palavra fazendo da pausa o discurso (queria ser assim). Possivelmente, tal virtude de quando em vez, prive alguém de seu conteúdo-falado!

Resumindo, o nosso blog tem chance de produzir algo bem interessante!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olhe Luciana aonde conegui colocar o Lia!!!!!! Uhúúúú!

gostei do texto, hein?!

beijos, meninas.

Anônimo disse...

Gostei muito mesmo do seu texto. Obrigada pelos elogios... Faremos grandes produções. A outra Ana.