domingo, 19 de agosto de 2007

a minha histórinha preferida



Quando eu era criança a minha história predileta, e melhor dizendo, o meu disquinho de historinha predileto era o da “Formiguinha e a Neve”.

Eram aqueles discos pequenos da “Coleção Disquinho” e cada um tinha uma cor, o da “Formiguinha e a Neve” era azul-turquesa. Duravam menos do que sete minutos em média e ainda tinha o suspende de ter que virar de lado para ouvir o final da história. E nesse momento era aquele famoso: manhêêêêêê. Isso era adorável!

Até hoje tenho a minha formiguinha na memória, e os demais personagens desta história. E não me mostrem outros!

Pois os meus são os melhores, foram construídos por uma criança com uma mente bem criativa – besteira! Todas as crianças têm esse poder de criação! Mas em 2007.... (!)

Recomendo toda a “Coleção Disquinho”, e em especial o da minha Formiguinha predileta que hoje é vendido com mais alguns recursos, ele ficou chique! Virou CD rom!!

Um comentário:

Milady disse...

Fabi, minha história preferida era "Um montão de amigos" , dos esquilinhos, e não era de disquinho, mas papi lia pra mim...rs,,,tadinho, todos os dia eu pedia pra ele ler... E tinha também a "os Doze cisnes" muito linda...t_t