segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Usando a tecnologia

Estou fazendo um teste pra ver se 2 anas conseguiram apreender conhecimentos tecnológicos.
Se tudo der certo, em breve este será meu primeiro texto neste blog.
Sinto-me tentada a escrever algo um pouco mais relevante do que simplesmente a palavra "TESTE".

Bom, estou feliz por escrever.
Palavras fazem parte de mim e textos são algo que transcendem-me de vez em quando.
Escrevo porque transbordo. Acho que é isso!!!

Dividir este espaço com mais duas ou as duas anas é pra mim motivo de prazer.
Primeiro, por serem minhas amigas (entenda-se: pessoas com quem divido minha vida). Segundo, por serem tão iguais a mim e tão diferentes de mim (tenho ótimas expectativas em relação a isso).
Terceiro, porque caminhar acompanhada é sempre melhor.

Aos leitores, por vezes terão minha alma !!!
Às anas, obrigada pela companhia !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Conseguimimo sim!!!!! Uhúúúú

bjin