segunda-feira, 20 de agosto de 2007

A outra Ana...

Bom... Eu sou a outra... a outra Ana... A de poucas palavras... Meio reticente... Pensando no que falar...

Bom,
a outra Ana, a de poucas palavras, sofre de inércia e penso que esteja em repouso...

Mesmo sendo assim estou feliz em estar aqui com as anas e ser listada como tal. Confesso que estou com medo, como os muitos que me cercam e, como disse a primeira Ana, espero que escrever tenha efeito terapêutico.

E voltando a questão das poucas palavras preciso depor a meu favor... Acho até que falo muito...

É fato que não gosto de discutir e não me esforço para convencer ninguém de coisa alguma. Quando muito digo que não concordo com isso ou aquilo mas que abro mão desse ponto de vista para fazer de outro jeito.

E acredita que isso irrita a maioria das pessoas??? Não basta fazer o que elas querem... é preciso além de fazer o que elas querem, aceitar que a maneira que elas pensam é a melhor maneira possível de se pensar... Daí é muito para minha pequena mente...

É divertido falar sobre isso... Nos falamos depois então...

3 comentários:

Anônimo disse...

Ariana,

você pegou na veia!

O grande lance das pessoas talvez nem seja nos convencer a fazer o que elas querem e sim desejarem que nos submetamos a elas.

Ou seja, não querem de nós o simples ato de cumprir o algo desejado por elas. Querem a nossa vontade em rendição a delas.

Valeu!

Anônimo disse...

Verdade pura... Se fazemos algo que não vai com a mentalidade de um ou outro, somos vistos como intransigentes,e até arrogantes...

Anônimo disse...

Encantada por pessoas observo caracteristicas marcantes, se defeito ou qualidade, não importa, um pouco alem de admiração. Dar credito, importar-se com pessoas.

Vi em suas palavras, uma pessoa que sobre tudo valoriza pessoas, sem perder a essência do seu proprio valor.

Espontâneo, simples e presente.

Alegre, feliz, autêntico.

Amável, amada.

Conquistas!