sábado, 20 de outubro de 2007

Ontem

Ontem cheguei em casa como todos os dias: cansada, um pouco irritada, querendo fazer tudo rápido e ir dormir.

Mas resolvi ler o encarte de um cd que me emprestaram...

E meu coração foi CHEIO!!!

Como desejo o Senhor!!!!

É fácil perceber isso em meu coração, penso mais no céu que na terra. Ás vezes sou acusada de andar em órbita (não é Feibi), sou assim mesmo, meio aérea, meio desligada. Ahhhh.... mas queria muito mais..... (pronto meus olhos estão cheios de água).

Queria mesmo! Me entregar mais, me doar mais, viver só, SOMENTE SÓ, pra amar o Senhor...

Mas as luzes da cidade, por vezes, me distraem...

Queria romper!!! Mas são tantas lutas!!!

Luto contra minha ansiedade, contra meus sentimentos de incapacidade, minha autopiedade...

Quero avançar, ir além de mim mesma, Ele pode me levar...

E me paralizo, pensando: não vai dar!!!

Quero ser livre!!! Não andar escravizada pelo meu stress, pela minha dor...

Quero amá-lo, serví-lo, pra sempre, eternemente...

Meu coração não se contém ao pensar nessas coisas, meus olhos transbordam novamente...

Quero estar com Ele, estar pra Ele... Amo-o... Ele é tudo pra mim...

Quero aquietar-me... Ouví-lo... Ir em Sua direção...

Minha oração: FAZ-ME LIVRE!!! FAZ-ME PRESA AO SENHOR!!!

Nenhum comentário: