quarta-feira, 3 de outubro de 2007

SENTIMENTOS

Tenho certeza que o melhor da Terra é o céu.
Não sei dar grandes explicações a esse respeito mas em tudo e de tudo: PREFIRO O CÉU.

Minha antiga psicóloga poderia me acusar de "cura geográfica", mas nesse caso discordo.
Já quis fugir muitas vezes (e quem nunca quis????) ou (quem sempre não quer????) rsrsrsrs.

Mas nesse caso é diferente...
Me sinto mais cidadã de lá que daqui. Parece que desejo voltar... aonde nunca fui... Mas irei!!!!
Vejo tão pouco em tudo... Já dizia Salomão: vaidade e correr atrás do vento...
Às vezes enjôo de correr pra lugar nenhum. Como o coelhinho da Alice no país das maravilhas. Sempre apressado sem tempo a perder e sem lugar pra ir.

Hoje furei o sinal vermelho porque achei que vermelho era pra passar. Ou preciso de um novo curso de trânsito (correr atrás do vento) ou parar, me aquietar e saber que este não é meu lugar.

Estou de passagem marcada, um dia verei o Rei, o Rei da Compaixão (o do meu amigo, irmão e poeta Lucas).
O meu Rei da Compaixão.

Desejo fazer coisas mais sublimes.
Tive vontade de escrever um livro, plantar uma linda árvore, ser um pouco melhor.

3 comentários:

Milady disse...

Sempre apressado sem tempo a perder e sem lugar pra ir. Como carecemos dDele...

luciana disse...

é verdade precisamos MUITO !!!!

Unknown disse...

Diz a canção, "O que fazer, pra onde ir, se só Tu tens as palavras de vida eterna..." Já a outra: "...temos que aprender a esperar"; mas nossos sentimentos nos fazem viajar, leva-nos desde as certezas, como às do céu, quanto as incertezas desta terra em que somos forasteiros, e por muitas veses indesejados. Então resta a nós, que para este mundo mortais, mas para o ceu ETERNOS, vivermos na esperança da gloria de partimos para esta eternidade de gozo com o REI da Compaixão.

Um grande abraço,

da filhota.