quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Ressonância Magnética



Esta semana fui fazer uma ressonância. Micos, temores e ansiedades à parte, presenciei uma cena intrigante na sala de espera.
Estava fazendo minha ficha como várias outras pessoas quando um casal ao meu lado chamou minha atenção.
Ele: um homem alto, gordo, cabelo totalmente branco, de uns 60 anos, falava alto lembrando um típico italiano.
Ela: uma senhora de também uns 60 anos, bem gordinha, um tanto esquisita, sem parentesco com a beleza.
Enquanto ela respondia as perguntas da ficha, ele impaciente, insistia em perguntar se poderia acompanhá-la.
A atendente, educadamente, respondia que não.
Ele então em alto e bom som mudou a pergunta: "Ela vai ficar pelada?"
As atendentes do balcão coraram, riram a meia boca, viraram a cabeça disfarçando, uma apenas respondeu baixinho: "Não Senhor." Com aquele tom costumeiro.
Ficha terminada a senhora entrou pro exame.
Fiquei na sala de espera e o senhor contrariado também.
Me distrai colocando em dia meus telefonemas e tomando um café expresso.
A senhora, após uns 10 minutos, sai pela porta e há uma distância de uns 4 metros dela o marido pergunta em alto volume: "Você ficou pelada?"
Eu não podia acreditar, que preocupação descabida!!!!
Ri, também disfarçadamente, me lembrando do quadro humorístico do Zorra Total ( Jajá e Juju). Nunca imaginei vê-lo ao vivo.
Ele continuou insistindo enquanto ela se aproximava: "Você tirou alguma peça de roupa?"
Ela respondeu: "A blusa e o sutiã." ( em alto e bom som, toda a sala de espera acompanhava a conversa)
Ele bem enfesado concluiu: "Você ficou pelada!!!!"
Que cena!!!













3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o texto. Ainda tou rindo. rsrsr

Anônimo disse...

Q cena mesmooo, isso n acontece perto de mim, kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Diversão do dia... kkkkkkkkkkk