segunda-feira, 1 de outubro de 2007

pensamentando



há dia em que me pergunto muitas coisas, sei lá... perguntas das mais recorrentes a humanidade como por que estou aqui, se eu não estivesse aqui aonde estaria... as vezes me pergunto poque tanta gente produtiva morre e eu permaneço aqui... sei lá, e deve ser por isso que não sei aqui!
em dias como esse não vejo difereça entre o careca chato que sempre me vem querendo vender algo e o cara bem intensionado que sempre vem querendo vender a melhora para a minha vida. porra! deixa a minha vida ruim eu sei em quem vou melhorar!
porra! eu tenho um dono! gostaria que todos soubessem que eu não sei de nada do meu momento, as trilhas estão difíceis, o caminho só me espera, mas eu sei qual será o meu último destino (e eu o quero!).
há dias em que ouço um chamado quando uma folha cai. há outros que percebo nítidamente a minha situação quando vejo uma criancinha dependente de sua mãe para trocar fraldas e comer a sua sopinha -- eu sou assim, não sou?!
tou no tempo de quem me dá tempo e eu o amo. :-)

Um comentário:

Milady disse...

Fabi, você falou tudo agora... Eu mesma tou assim...e , adorei a imagem, perfeita e condizendo com o que escreveu.