domingo, 13 de abril de 2008

Coisas a dizer


Outro dia estava conversando sobre a possibilidade de transportarmos nossos pensamentos ao computador sem ter necessidade de ligá-lo, abrir os programas, aguardar a verificação das senhas... coisas que por certo me tiram a vontade de escrever.

Gosto de falar o que sinto, já disse que nem sempre sou compreendida, mas ainda gosto.

Tenho estado muito desanimada com o mundo, a vida e as pessoas. Olho pra mim e o desânimo aumenta. Lembro-me de como já fui mais pura, mais ingênua e da época em que acreditava que todas as pessoas eram boas, que a maldade estava fora delas.

Mas hoje, já não consigo ver assim. Tenho experimentado um pouco da maldade do gênero humano. Às vezes longe de mim, às vezes tão perto. Outras SURREAIS!!!

Tento ver além de minhas últimas experiências. Ver Davi enfrentando animais ferozes e gigantes. Ver seu coração grato e confiante no Deus da terra e céu. Tento ver Abraão esperando, esperando, esperando. Ver João preso no fim da vida e Jesus sendo crucificado por mim.

Encho-me de coragem: para enfrentar o mal, para vencer as trevas e sorrir. E cantar.

Canto porque vou para o céu. Porque ainda que tudo mude e se perca meu futuro está seguro!!!

Nenhum comentário: