
hoje lá na ufes, eu estava indo para a biblioteca -- suada, cansada, desmotivada e desanimada (para os nossos três leitores, Vitória está o caos do calor)! quando ao longe vinham alguns pássaros voando e pude perceber que eles estavam se alinhando em uma formação própria de pássaros que voam am bando. achei muito bonito e parei para observar e acompanhei-os durante o tempo em que a minha vista pode alcançá-los.
simplesmente mágico, perceber que eles estavam em outra realidade. sobrevoavam lindamente a despeito da correria dos alunos que passavam cada um com seu mundo interior por ser resolvido. a despeito do meu suor, cansaço, desmotivação e desânimo. os sons dos carros que ficavam ao fundo não diziam respeito àquele momento, por que o silêncio do vôo era a música que conduzia àquele instante.
de verdade pude viver um momento belíssimo ao receber da beleza que a natureza me deu. e ao receber o que a natureza me deu, recebi daquele que me deu a natureza para ser contemplada.
em meio a tanta magia, transcendi àquele instante e meu prazer de seguir voltou ao meu corpo -- e segui!
até agora aqueles pássaros estão voando tão delicadamente em meu pensamento. preciso olhar mais ao meu redor porque tanta vida acontece enquanto penso que a minha vida não está contecendo. e é neste estado que a vida injeta vida em meu viver e posso reiniciar a minha senda.
queridos três leitores, tenham uma boa semana! :-)
Nenhum comentário:
Postar um comentário