quarta-feira, 14 de maio de 2008

Canções



Falo muito aqui, e em todo lugar sobre música, sobre cantar. Já disse que não sou cantora, nem musicista mas AMO A MÚSICA, suas possibilidades, a vida intrínsica.


Tenho canções em meu peito!!!!


Minha vida pulsa com trilha sonora...


Sinto a música latente em mim...


Sinto-a parte de mim...


E gosto de canções. Elas falam ao meu coração. Mudam meu humor. Trazem recordações ou levam-me até o céu. A música eleva meu espírito ou o deprime. Molda meu coração e muitas vezes o acalma.


Lembro-me bem menina atraída como imã às canções.


Tenho uma boa relação com elas, são como amigas, irmãs que me conhecem.


Por vezes consigo transbordá-las, em outras apenas correm em minha mente como vento que passa, refresca-me e passa.


Gostaria de compartilhar aqui um pouco das canções que tem transbosdado de mim. Vejamos se me animo em despir-me dessa forma.

Nenhum comentário: