segunda-feira, 19 de maio de 2008

pensamentando + confições

agora é madrugada (03:41) de segunda-feira, estou com sono, mas não consigo dormir, fazer o que né?! heheh
li um pouquinho e depois resolvi falar com Deus por um tempo, me fez bem -- sempre faz.
dentre alguns assuntos nossos eu pedi a ele para me retirar as presas de serpente que inoculam veneno no meu próximo. é verdade que não sou uma das melhores serpentes que eu conheço não. mas, sempre fico com medo de magoar as pessoas ao invés de acrescentá-las com algo positivo. e de mais a mais é sempre bom deixar Deus ver nossa dentição espiritual. hehehehhhe
depois fiquei pensando em algumas coisas que as vezes acontecem no meio dos que professam seguir a Cristo. Caramba! ta tão complicado!
é tanta gente com idéias distantes da verdade -- a verdade é Jesus. há pessoas relativizando a bíblia (sei que isso dá pano pra muitas mangas), e assim colocando a própria mensagem de Cristo em cheque. tudo tá muito confuso. vivemos nos tempos de Paulo a Timóteo, não tenho dúvida. e tenho estado precisando a cada dia mais de Cristo em mim e eu nele.
sabem, eu fico vendo que Jesus vai voltar -- a despeito de teologias e teologias -- e que boa parte do povo está olhando para qualquer lugar, menos para a verdade e a verdade é Jesus.
eu sempre me pergunto, se a minha "cara" está a "cara" de Cristo -- afinal eu sou cristã.
ai! acho que eu tenho usado esse blog meio como terapia! hehhehe ouvi alguém dizer sobre blogterapia (acho que tou fazendo isso!! heehehhehehhehe).
posto assim, hoje me despeço agradecendo a sua paciência em me ouvir falar sobre parte da minha madrugada, e também ouvir minhas confissões a respeito de minhas preocupações.
obrigada. e boa semana a todos vocês (três leitores fiéis!).

Nenhum comentário: