sexta-feira, 16 de maio de 2008

ei feibi

Você sabe que escrever é algo de doido, né? Tão ambíguo, tão intenso, tão tantas coisas...

Ser lido não é fácil!!! Ainda mais quando se escreve verdades da alma e sem máscaras se diz o que rola no peito...

Mas há sua recompensa!!!

Nesse texto da série virtudes indignação e inconformismo descobri que tenho essas virtudes.

Ler-me fez você descobrir em mim algo que nunca havia parado para refletir que possuia.

E ter virtude é algo tão raro...rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrrsrsr

Valeu ter exposto minha indignação.

Valeu ser lida e interpretada.

Sabe que nem sempre é doce assim. Mas, estar livre é também estar disposto a receber o bem e o mal.

OBS: Ia postar como comentário do seu texto mas resolvi compartilhar mais amplamente um pouco mais de mim.

Nenhum comentário: