sexta-feira, 16 de maio de 2008

Viver



Já postei algumas coisas coisas sobre a vida e a beleza de viver.

Apesar de alguns dias preferir estar no céu e já ter deixado esta vida pra tras há muito.

Sou inconstante. Parecida com a outra ana que escreve. rsrsrsrsrssr

Um dia estou assim e outro muito assado. Mas isso também é belo, não?

Há duas semanas atrás estava orando e perguntando a Deus porque tantas pessoas compartilham ver promessas de Deus sendo cumpridas em suas vidas e eu pareço não sair do lugar? Porque muitos vão e eu pareço estática? (de vez em quando em oração faço a "série lamentações" rsrsrsrsrsrs)

Estava sentindo Deus distante (ou eu distante?), me sentindo pecadora (ainda estou!), sem água em terra seca (hoje não estou!).

Passo estações me lamentando de como sou incapaz, etc..., etc..., etc...

E pedindo, e clamando, e buscando os sonhos de Deus pra mim, e procurando como quem ainda precisa achar algo, ser algo....

Mas quando vejo algo que era sonho se materializar, virar realidade em minhas mãos (como nesta semana). Fico Feliz!!!!?????? Às vezes NÃO!!!!

NÃO? Pergunto-me: o que há?

Penso a resposta ser o medo. De ter e falhar. De alcançar e deixar fugir.

Mas a beleza da vida não é essa:VIVER?

Tento relaxar e aproveitar os presentes recebidos do céu. Descansar na verdade de que se ELE trouxe coisas que não existiam a existência é capaz de capacitar-me para a condução delas.

Viver o dia! Aproveitá-lo! Sem deixar a ansiedade me assaltar, me consumir, me fazer viver o que ainda não aconteceu e provavelmente NUNCA acontecerá.

Posso curitr MEU PAI CELESTIAL, desfrutar Sua companhia tão desinteressada, Seu amor tão acolhedor, Suas promessas que sempre se cumprem em tempo oportuno, como hoje.

Estou prestes a saltar mais uma vez para o novo de DEUS. Para o desconhecido, que por ELE conhecer tão bem entregou-o para mim.


Vou olhar para o céu e cantar novas canções!!!




2 comentários:

Anônimo disse...

é por aí... saltar para o novo! bjin

Anônimo disse...

aaaaaaaaaa o comentário anônimo foi meu hehehehe fabiana lia