sábado, 25 de abril de 2009

Experiência




Estava aqui pensando sobre as experiências que temos.

Nesta semana que se passou tive algumas experiências muito marcantes, intensas e profundas com Deus... (com Deus!!!!) Sim, vivo e presente na hora da angústia.

Gostaria de poder relatá-la aqui, entretanto ainda nao assimilei tudo e de tão grande... acho que pode ser um livro (nada que um pequeno texto comporte).

Num desses instantes da semana fui relembrada que escrevo porque Ele me mandou fazê-lo. Lembro-me o dia. Os meios do início. A ansiedade. A busca até hoje da disciplina. Mas a experiência fez-me convicta.

Blogs não comportam experiências. Não comportam a vida que transcende sempre.

O "Aurélio" diz que experiência é: conhecimento que se obtém na prática.

Acho que ele teve muitas experiências.

Vida sem experiência é vida sem conhecimento. Medíocre sobreviver...

As experiências imprimem na alma o conhecimento tatuado no corpo.

A experiência produz conhecimento a ponto de torná-lo real. VERDADE!!!!

Tive uma experiência com Deus. Conheci-o um pouco mais. Vi mais de perto sua misericórdia. Senti ternamente seu infindável amor. Recebi o calor do seu doce olhar.

Tive uma experiência comigo mesma. Me conheci um pouco mais. Vi mais de perto minhas misérias. Senti minha interminável insensatez. Percebi que sou "humana demais".

A vida é repleta de experiências. A vida é uma experiência. Que ora dói, ora regozija-se.

A vida é mais que uma ou várias experiências. É encontros, desencontros conosco, com o outro, com Ele.

'Te convido a fazer valer a pena!

Nenhum comentário: