sábado, 2 de maio de 2009

Sem título


Sem palavras, sem sensações, sem mudanças. Sem título!!!


Entretanto, tudo mudou, as coisas tem se resolvido, parâmetros alterados, novas descobertas.


Mas continuo na mesma. Outro dia eu e a outra Ana estávamos nos perguntando: já que NADA AJUDA. AUTO AJUDA? Intuitivamente minha resposta é não.

Não sei quando em minha mente as coisas vão mudar. Quando em meu peito vão se acalmar. Pode ser hoje, amanhã ou nunca: quem sabe ou saberá?


De uma coisa eu sei: o que é, o que foi e o que gostaria que fosse nem sempre corresponde ao real.

Vivo entre minha imaginação e minha realidade. Entre o que sou e o que poderia ser.

Tenho visto quem sou. Me amedronto com isso... Mas sei que meu Deus, o meu Redentor Vive!!!

Fico com o peito apertado, em farrapos do que me sobra, mas na certeza de que a Sua graça me basta porque Seu poder se aperfeiçoa em minha fraqueza (e ela dói)... (como dói!!!)

Queria ser mais leve, mais livre, mais solta....

Nenhum comentário: