quinta-feira, 7 de maio de 2009

Interessante

As quatro noites anteriores a essa passei praticamente em claro. Indo dormir às 12 ou 1 da manhã e levantando-me , sem nenhum sono, às 4:00.

Levantava e recusando-me a ficar como um frango assando na padaria, fui produzir.

Fiz textos, conclui projetos, atualizei minhas leituras.

Nesta noite tinha certeza que não dormiria. O agito e ansiedade do dia me consumiram. Os bombardeios na mente e no coração deixaram tudo fumaça, névoa em que não se vê.

Mas, DORMI !!!!

De 8:30 às 6:00 da manhã. Inacreditável. Um absurdo. Estou sem entender-me. Caminharei até as antenas da TV e pensarei ,enquanto vejo as coisas do alto, se há nisto algum sentido. Ou se dias são só dias após noites, bem ou mal dormidas.

Espero que sejam mais que isso!

Na esperança DAQUELE que traz a existência coisas que não existem,

Luciana

Nenhum comentário: