domingo, 3 de maio de 2009

Brincadeira

Ontem estava brincando com uma amiga no msn de conversar rimando e não é que saíram coisas interessantes... Vejam:

Sou menina e mulher,
Gente grande e pequena.
Quero voar e tenho pés presos.
Quero parar e minha mente se esvai levemente.

Quero parar mas algo me empurra pra frente.
Meu coração é fulgaz , feito chama cadente,
minhas escolhas perenes
feito rios atraentes.

Sou escola e imperfeição,
sou vento e simples canção.
Queria silenciar a mente,
deixar a realidade fluir livremente.

Não há escolha sem tormento.
Não há opção sem perda.
E ser mais leve, livre e solta,
faz ser-me ainda mais presa.

Não há como definir,
o que não tem remédio, remediado está,
e ainda que na hora o mertiolate arda,
"tudo que aperta segura e o que arde cura".

Sou muito sentimento,
desequilíbrio com a razão,
não dou muito credito a ela,
que terrível opção.

Mas continuo caminhando,
na certeza do porto seguro,
que por ora é mar revolto,
em mim e no outro.

Foi um ensaio, o chamarei "Ensaio de mim".
Em suma essas foram minhas palavras com pequenos ajustes.... Espero que aproveitem algo!

Um comentário:

Geise Cruz de Souza disse...

Muito lindo plagiei.com hehe