segunda-feira, 24 de novembro de 2008

... insone -- mais uma vez! e de mente solta! ai que perigo!

mais uma vez estou aqui de madrugada e insone! fazer o que né?! a vida é desse jeito... alguns dormem, e outros gotariam de também dormirem e terem as suas forças revigoradas, mas... sei que amanhã estarei de pé logo cedo e "quebrada"! mas, creiam-me já tenho me acostumado, afinal são quase vinte anos da minha vida desse jeito! desde menina a insônia me amou! e com uma fidelidade canina!
a assim estou aqui com vocês, queridos três leitores, dizendo de mim e de coisas que de alguma maneira tem importância em minha vida.
sabe, tenho uma amiga que escreve textos com uma perspicácia que se eu viver 100 anos não chegarei lá! mas, tal amiga é completamente convencida de que seus textos não tenham valor para serem publicados para que outros leitores os conheçam -- o que é em si um pensamento tolo, desta amiga que estimo como somente amigos podem ser estimados.
a amiga minha escreve textos reais e diz jocosamente que os publica num blog imaginário (afinal tal blog ainda não nasceu!), o que em si já é algo divertido. rimos muito a esse respeito, pois ela me mostra os seus textos do "blog imaginario", e saibam, caríssimos três, ela escreve bem pra cacete! ela tem tiradas maravilhosas e uma percepção do mundo em que vive digna daqueles que não podem impedir que mais pessoas possam partilhar desses seus escritos para seu "blog imaginário", aliás um bom nome de blog!
assim, eu peço -- amiga minha me permita publicar dia desses um texto seu aqui como um presente, uma colaboração ao nosso blog. vai amiga minha... dê-nos um, ao menos um texto!! o nosso blog ficaria imensamente feliz de ter um texto seu aqui! e talvez você vendo que não é um bicho de 7 cabeças, você traga à luz o seu "blog imaginário".
tríade querida, tenho gostado muito de um verso de uma canção que para mim é um poema e o deixarei para que nessa semana possa ser algo que provoque pensamento em nossas mentes,
"... porque sei que sou semelhante de você, diferente de você, passageiro de você, à espera de você..."*
e sabendo que pensar nunca é demais -- pensemos!
com o carinho que o tempo trás,
uma super boa semana a todos vocês!
até. :)
* CD: Qualquer (2006), Arnaldo Antunes, Música: Contato Imediato,
de Arnaldo Antunes & Marisa Monte & Carlinhos Brown

Um comentário:

Anônimo disse...

Da insônia surgem coisas. Talvez o silêncio dos corações e a ausência da distração das cores levem-nos a encontros.
Encontros conosco, com o imagnário alheio... a vista fica menos embaçada.
Insônia tem seu preço...
Mas seu valor...

Patrícia