segunda-feira, 10 de novembro de 2008

será como que se chama?

será como que se chama quando a gente tá fazendo uma coisa em lugar da outra, e a coisa feita tem menos valor do que a que deveria ser feita? sabe... como chama quando a gente está com os pés e mãos suados, mas sem calor e também sem frio? bem... qual é o nome da coisa estranha que aperta a nossa garganta e puxa até o estômago, deixando uma sensação de aperto-vazio?

ai! eu sei que tem um nome pra quando você vai fazer algo que não pode declinar e que o corpo todo se desvia -- mas, só que do lado de dentro.

é..., não tem jeito. eu sei que tem um nome pra tudo isso... e isso tudo é mais do que uma coisa... e eu até sei quais são os nomes...

é, agora eu vou me aprontar pra encarar o que o meu lado de dentro não está desejando fazer.

ok! as 20h descobrirei se é verdade que nada está tão ruim que não possa melhorar. :(

querida tríade, na volta eu conto no que deu!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa!!! Conta mesmo pq eu to aqui curiosissima. Mas com detalhes, please!!!
Amely