quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Pensando sobre "uma frase"

Pensei sobre o texto abaixo.

Apesar de curto nas linhas, imenso em suas implicações.

A princípio, fiquei com vontade de esconder o rosto num buraco (feito avestruz).
Pensei, meditei, refleti e a vontade não passou ( e olha que dizem que elas, as vontades, dão e vão).

Não tenho muito mais o que dizer sobre o assunto.

Apenas um algo mais me ocorreu: "Jesus Cristo - uma frase".

Ele é a frase.

A frase eterna. A que sem palavras diz tudo.

Ele é a frase da humanidade sobre suas mazelas e desesperanças.

Ele, sim, Ele: JESUS CRISTO é a frase.

Que, por vezes, de tanta fraqueza eu não consigo pronunciar. A frase, que pela minha humanidade faz corar minha face.

A frase da qual dependo, a qual amo.

Mesmo quando meu infiel coração leva os outros ou a mim mesma pensar que não.

Nenhum comentário: